Diário de Desenvolvimento #4 – A Vida na Vila
A noite pode pertencer a você, Senhor do Sangue…Mas são as pessoas além de seus muros, suas crenças, rotinas, medos e sussurros, que moldam Sangavia.Então, como é a vida na vila de Medrești?Na entrada da vilaSe você virar à direita na entrada da vila, encontrará o cocheiro. Ele pode levá-lo rapidamente a outros lugares, conectando Medrești ao mundo exterior. No caminho, ele coleta histórias da estrada e pode compartilhar os rumores que ouviu. Seguindo por esse caminho além da colina, você chegará ao cemitério de Medrești.Se virar à esquerda na entrada da vila, encontrará Florica, a comerciante. Ela chega com mercadorias raras e roupas aristocráticas elegantes, mas o que realmente traz é conhecimento. Assim como o cocheiro, ela ouve muitas coisas e, pelo preço certo, compartilhará os rumores com prazer. RumoresOs rumores fazem parte da vida diária em uma vila. Cada morador tem algo a dizer, um pequeno pedaço de fofoca a cada dia. Alguém gosta de colecionar pedras. Alguém bebe. Outro arma armadilhas na floresta.Esses detalhes podem parecer pequenos à primeira vista, mas não os ignore. Apenas certifique-se de ficar de olho no seu Diário ao escolher o próximo morador que receberá a vida eterna. O coração pulsanteNo centro de tudo está a taverna, administrada por Boian, o taberneiro. É aqui que as notícias se espalham, as preocupações são compartilhadas e os estranhos são observados com cautela. Para você, é um lugar de fofocas e onde a riqueza da vila se reflete.À medida que as noites passam sem incidentes, Medrești prospera lentamente. O comércio flui, o trabalho continua e os impostos que você coleta crescem junto com a estabilidade do assentamento. Uma vila calma é uma vila lucrativa, então certifique-se de que ninguém o veja caçar!Logo fora da taverna fica o santuário. Embora muitos lugares em Sangavia venerem a Mãe Eterna, Medrești segue uma crença mais local: a Mãe da Floresta. Ela não é vista como uma divindade distante, mas como algo mais antigo, ligado às florestas, ao solo e à terra que dá vida àqueles que vivem aqui.Intrigado? Agora é o melhor momento para explorar Medrești! https://store.steampowered.com/app/2191500/Vampires_Bloodlord_Rising/

A noite pode pertencer a você, Senhor do Sangue…
Mas são as pessoas além de seus muros, suas crenças, rotinas, medos e sussurros, que moldam Sangavia.
Então, como é a vida na vila de Medrești?

Se você virar à direita na entrada da vila, encontrará o cocheiro. Ele pode levá-lo rapidamente a outros lugares, conectando Medrești ao mundo exterior. No caminho, ele coleta histórias da estrada e pode compartilhar os rumores que ouviu. Seguindo por esse caminho além da colina, você chegará ao cemitério de Medrești.
Se virar à esquerda na entrada da vila, encontrará Florica, a comerciante. Ela chega com mercadorias raras e roupas aristocráticas elegantes, mas o que realmente traz é conhecimento. Assim como o cocheiro, ela ouve muitas coisas e, pelo preço certo, compartilhará os rumores com prazer.
Os rumores fazem parte da vida diária em uma vila. Cada morador tem algo a dizer, um pequeno pedaço de fofoca a cada dia. Alguém gosta de colecionar pedras. Alguém bebe. Outro arma armadilhas na floresta.

Esses detalhes podem parecer pequenos à primeira vista, mas não os ignore. Apenas certifique-se de ficar de olho no seu Diário ao escolher o próximo morador que receberá a vida eterna.
No centro de tudo está a taverna, administrada por Boian, o taberneiro. É aqui que as notícias se espalham, as preocupações são compartilhadas e os estranhos são observados com cautela. Para você, é um lugar de fofocas e onde a riqueza da vila se reflete.
À medida que as noites passam sem incidentes, Medrești prospera lentamente. O comércio flui, o trabalho continua e os impostos que você coleta crescem junto com a estabilidade do assentamento. Uma vila calma é uma vila lucrativa, então certifique-se de que ninguém o veja caçar!

Logo fora da taverna fica o santuário. Embora muitos lugares em Sangavia venerem a Mãe Eterna, Medrești segue uma crença mais local: a Mãe da Floresta. Ela não é vista como uma divindade distante, mas como algo mais antigo, ligado às florestas, ao solo e à terra que dá vida àqueles que vivem aqui.
Intrigado? Agora é o melhor momento para explorar Medrești!
https://store.steampowered.com/app/2191500/Vampires_Bloodlord_Rising/
What's Your Reaction?